a cerveja é por conta do marechal
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 WORLD BOSS SEMANAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xDREAM
Admin
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: WORLD BOSS SEMANAL   Dom Abr 10, 2011 7:24 pm

Para arrecadar fundos para o clã, e lances de TW, mataremos 1 WORLD BOSS semanalmente.
TODOS os membros do clã devem ajudar, se possivel. Os drops ficam em poder do marechal que serão encaminhados ao char banco do clã "Banknight" para serem vendidos e assim garantirmos grana suficiente para que não falte TW em nosso clã, trazendo assim maiores conquistas para todos nós.

Contamos com a participação de todos!





Se ele aprova quem sou eu pra discordar né? '-'





Quem não ta aki é...
v
v
v
v
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nightmare.maisforum.com/
SevenNice



Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 21
Localização : Entre 4 Paredes

MensagemAssunto: Uma coisa que notei...   Qui Maio 05, 2011 4:40 pm

Alex, vi que nas primeiras semanas, estava rox, mas depois desandou Shocked
Creio que, uma hora predefinida seria a melhor coisa a fazer, combine entre voces da staff, um horario que fica bom pra voces e poste na caixa do clan in game,
e ja poste o bos, que vamos matar, porque chega na hora, e a galera fica tumultuando curiosos (inclusive eu cheers ) pra saber qual local, e que bos vai ser.
E tambem dar uma pesquisada, sobre as caracteristicas do bos, pq ai a galera ja fica atenta, e saber o que leva,
se me passarem, o nome do bos que desejarem, eu posso, da uma pesquisada, uns dias antes. "não sempre" pois ultimamente
estou meio que ocupado, mas sempre que puder ajudo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fadinha

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL   Seg Maio 09, 2011 10:44 pm

Seven,

Se você tiver dicas de QUAIS boss podemos matar, nós estamos aceitando! XD

Porque realmente deu uma desandada, pq ta todo mundo sem tempo de pesquisar justamente isso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL   Ter Maio 10, 2011 8:37 pm

Como eu havia dito no dia da chacina do Colecionador de Sons, o boss que eu acho que seja o mais fácil é o Rei do Chifre Dourado (arredores do Porto dos Sonhos), que não dá ataque em área, e o dano ao tanker não é tão elevado, o máximo que ele dá é um stun em área, que pelo que eu lembre não tem dano, e se tiver não é muito grande. Qualquer coisa, se decidirem matar esse boss, me mandem pm no jogo que eu mostro onde é.
Voltar ao Topo Ir em baixo
xDREAM
Admin
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL   Sex Maio 13, 2011 1:19 am

Podemos vê-lo sim... temos q ver um dia nos fds e um horario bom, pq geral ta enrolado pelo q percebo... eu sou um, vejam q praticamente sumí essa semana, aparecí hj pra bater papo e dar nosso lance na tw q acabou por "fail" =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nightmare.maisforum.com/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: SS dos 2 que fomos....saiu bugado mas ta valendo   Sex Maio 27, 2011 1:47 am

I love you NiGhTMare I love you

cheers é nozes......



se liga no pardal 3x ali no fundo saepkokaepksoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
WORLD BOSS SEMANAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Class World - O Mundo das Classes
» Criando um Server de Adventure Quest World
» HWO Hogwarts World Online
» Mega invasão Kpdo--Boss Genesect--
» The Mana World Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Nightmare PWBR :: Tutoriais :: Eventos-
Ir para: